sábado, 28 de dezembro de 2013

Casais fofos

Olá gurias, vim aqui falar sobre casais fofinhos da mídia. O que eu mais gosto deles é a Demi Lovato e o Niall Horan, por mais que eles sejam apenas amigos, eu iria amar eles juntos como um casal mesmo, também tem Justin Bieber e Demi Lovato, mas esses aí...Eca...nunca gostei, para mim eles não combinam nenhum pouco...Tem casais que a mídia cria que ficam  p e r f e i t o s, já outros que são reais e não são nenhum pouco legais, tipo Taylor Swift e Harry Styles, esse aí não deram certo...Enfim, tem váários outros casais meigos e outros nem tanto, então vou deixar fotos de uns aí...Beijão.
(Lembrando que: Essa é a MINHA opinião)
Beijão :*
 << amo forte
 << quero ser madrinha
<< meigos como AMIGOS
<< vou vomitar e já volto
<< tudibom





3 comentários:

  1. Legal seu post amiga! Olhando assim me parece que do primeiro ao terceiro casal, são bem ligados um no outro. Mas é só a minha opinião amiga!
    Tem post novo no meu blog também. Quando puder aparece lá e fica a vontade pra comentar.
    Beijinhos e sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade, o primeiro casal n está mais junto, o segundo infelizmente são só amigos, o terceiro tb não estão mais juntos, o quarto infelizmente é um casal e o último são apenas amigos' já passo lá para ver o post..bjão!

      Excluir
  2. O 1 casal é perfeto super apóio hehee (minha opnião)

    ResponderExcluir