terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo - Look - Agradecimento

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2014!

Olá gurias! Vim aqui desejar um ótimo 2014, cheio de realizações, felicidade, alegria, paz, prosperidade, união e sucesso! Além disso vim agradecer a vocês meus anjos, por que hoje meu blog completou 1000 visualizações, eu nem sei onde guardar tanta alegria, 2014 ta chegando MUITO bem! amo muito vocês...! ...Então agora vou postar aqui sobre alguns looks de ano novo...mais tarde irei postar o meu aqui. e.e!.
Bem, neste verão está sendo muuito usado babados, rendas, estampas e saias de bandagem principalmente! um look branco seguindo as estampas anteriores ficam  p e r f e i t o s. Vou deixar umas fotos de uns looks que eu achei que são muito lindos! e mais tarde eu volto com o MEU look desta noite! haha' 
Beijão, e muito obrigada novamente ! :*




2 comentários:

  1. Amiiiga <3 Muito muito muito muito muuuito susesso pro teu blog :)
    realmente estou muito feliz tambem bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaaada Nick, tudo em dobro pra ti!! beijão

    ResponderExcluir