quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Stardoll

Gurias, neste meio tempo que eu fiquei longe de vocês, acabei começando a jogar stardoll, tipo "Ah! Stardoll, jogo escroto". Escroto mesmo meu, tu começa a jogar e vicia, nos primeiros quatro  níveis por aí é molezinha conseguir passar, mas depois do nível cinco e pá, é uma   t r i s t e z a   conseguir passar de nível. Ok, a única coisa ''bala'' de lá é as missões que tu tem que cumprir, do academy e pá, aí chega uma certa parte que tu tens que conseguir   q u i n z e  corações mo seu álbum do ano, ou seja conseguir  q u i n z e  pessoas para curtir seu álbum, como eu sou super forever alone, e ninguém que eu conheço joga, a inteligência pura aqui criou   q u i n z e   contas no stardoll para curtir o meu álbum do ano, sim eu fiz isso (por isso q todo mundo me chama de doente) , mas o legal é que deu certo, e eu recomendo... E eu felizíssima lá por que finalmente tinha conseguido os tais corações, na minha cabeça era uma das missões mais complicadas, só que logo após isso vem uma missão que é o seguinte "Compre 2 itens no starbazaar" ...eu super feliz fui no starbazaar comprar meu dois intenzinhos, eu linda, feliz, simpática, bem humorada, não durou muito até eu chegar lá e perceber que você só pode comprar algum item do starbazaar no nível D/E/Z/E/S/S/E/T/E e como eu disse no começo é uma tristeza
passar de nível apartir do   c i n c o, eu to no nível nove recém, mas como eu sou muitíssimo esforçada vou lutar até lá, mesmo esse jogo sendo uma m*rda de um jogo escroto que eu viciei. Então se você está lendo aqui e também é uma retardada que joga esse jogo escroto me adiciona lá: liss_k.
Beijaaaum :*
(Obs: este foi o post mais inútil da minha vida, mas leia se você for legal :) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário