quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dreamcatcher ou Filtro dos Sonhos


Oi, oi gente , dei uma passadinha aqui primeiramente para agradecer todos que seguiram o blog e os leitores, isso é realmente muito importante para mim! Também queria agradecer de mais as meninas que comentaram na minha última postagem me desejando sucesso e tudo mais, desejo tudo em dobro! e para não postar apenas agradecimentos eu preparei uma matéria bonitinha sobre Dreamcatchers ( ou filtro dos sonhos) bem, eu sempre achei muiiito perfeito porém não sabia muuito bem a utilidade deles então comecei a pesquisar logo abaixo deixarei o significado deles... tem gente que não curte muito eles, eu A-M-O e eles super fazem o mu estilo , o meu quarto é repleto deles e eu tenho dois brincos.. eles tem sido usados tanto como decoração, ou estampado em camisetas, em colares, ou em brincos, abaixo vou deixar umas fotinhas para mostrar  quão lindo eles são e o significado !  Mil beijos com muiiito carinho!
TATUAGENS:
DECORAÇÃO:                                                                         
BRINCOS\COLAR:                                                                       

UMA NOVIDADE: Quando o blog tiver no mínimo 200 seguidores irei sortear um brinco ou um para decoração !
significado: 
A lenda diz que, durante uma guerra entre duas tribos, a raiva e o rancor gerados faziam com que as crianças tivessem pesadelos. A grande mãe búfala desceu à terra, pedindo ao xamã da aldeia para que ele fizesse um aro com um galho de salgueiro-chorão e, então, deixasse uma aranha fazer uma teia dentro do galho. Assim, xamã pendurou o amuleto no teto da cabana, local em que as crianças dormiam. As más energias ficavam perdidas  e presas na teia, se dispersando quando amanhecia. Já as boas energias passavam pelo furo no meio. - 



POST BY : LISS '-'




Nenhum comentário:

Postar um comentário