domingo, 29 de dezembro de 2013

Músicas...

Olá gurias, hoje vim aqui falar de música...Acho que já devem ter percebido que eu sou directioner ( fã da boyband One Direction). E a coisa que eu mais vejo no meu fandom é brigas, tem gente que tem muito preconceito e chama os meninos de ''gay'', por mais que eles sejam, as pessoas tem que respeitar, e as pessoas que mais fazem isso é gente que curte algum tipo de música diferente, tipo eu não julgo ninguém por ter um gosto musical diferente do meu, eu sou directioner, mas além disso sou super eclética, curto reggae, rock sou do povo e.e hahaha. Acho que é por isso que eu não julgo ninguém...queria que todos fossem assim...bem ontem eu lutei muito, mas consegui colocar um music player no blog, coloquei umas músicas que eu curto, se não gostarem é só tirar. Então acho que é isso...vou seguir com imagens de uns artistas que eu gosto...
Beijoo :*
 SOJA

 Lana Del Rey

Justin Bieber 

One Direction 

Rihanna 

Lady Gaga

Demi Lovato 

Eminem 
Katy Perry 


Nenhum comentário:

Postar um comentário